Profile

Join date: Aug 3, 2022

About

Como consertar uma torneira de cozinha com vazamento



Se você estiver enfrentando uma torneira de chuveiro com vazamento, existem algumas maneiras fáceis de consertá-la. Se você tiver uma torneira de disco cerâmico, remova o cilindro e limpe as vedações. Se você tiver uma torneira de cartucho, substitua o cartucho e os anéis de vedação. Antes de substituir essas peças, certifique-se de lubrificar a mola e o anel de retenção com graxa de encanador. Na maioria dos casos, substituir o cartucho corrigirá o vazamento.


Repare uma torneira de chuveiro com vazamento


O primeiro passo para consertar uma torneira de chuveiro com vazamento é certificar-se de que o aerador esteja limpo. Buracos entupidos farão com que a água flua mais lentamente. Para limpar esta parte, use uma pequena chave de fend


a ou um canivete. Você também pode abrir a válvula de fechamento e segurar um pano sobre a torneira pingando para limpar quaisquer detritos. Depois de lavar o cartucho, você pode remontar a Design de cozinha da Nivito. Você também pode substituir o cartucho por um tipo sem arruelas ou de compressão.



Para substituir a haste, desaperte a porca que prende a haste no lugar. Se o vazamento estiver vindo do cabo da torneira, é possível que a haste esteja trincada ou a arruela da haste esteja quebrada. Para corrigir o vazamento, substitua as vedações e remonte a torneira. Depois que a porca e o caule estiverem desfeitos, limpe a área ao redor da torneira para evitar que o mofo cresça. Se você achar que a torneira ainda está vazando, pode ser necessário substituir o cartucho.


A maioria dos problemas de torneiras com vazamento pode ser corrigida substituindo as vedações, arruelas e anéis de vedação. Se você não tiver certeza, você sempre pode contratar um encanador treinado para vir e dar uma olhada. Você pode até pedir orçamentos gratuitos de encanadores antes de contratá-los. Dessa forma, você pode ter certeza de ter o caminho certo. Isso pode fazer toda a diferença no mundo. Você pode economizar dinheiro em suas contas de serviços públicos e seu banheiro!




Remova o bico antigo


Ao substituir uma torneira de chuveiro, é importante seguir as instruções do fabricante. Torneiras de chuveiro vêm em diferentes tamanhos e estilos. Para garantir que a instalação seja perfeita, leia atentamente as instruções do fabricante. Meça o buraco na parede e leve o antigo com você para obter um ajuste adequado. Você também deve tirar a torneira velha da banheira antes de recolocá-la. Será muito importante remover o bico antigo antes de substituir o novo, pois pode causar vazamento de água pelos canos.


Use uma chave de caixa profunda


Se você não encontrar o novo cartucho, remova a haste da válvula com uma chave de fenda. O escudo pode ser aparafusado na válvula. Nesse caso, você pode torcê-lo no sentido anti-horário para soltá-lo. Algumas válvulas têm clipes de travamento, que devem ser removidos com uma chave de caixa profunda. Se você não conseguir encontrar uma chave de fenda, você pode usar uma chave de soquete profundo. Possui um longo tubo de metal que pode remover porcas embutidas.




Chame um encanador


Para substituir uma torneira de chuveiro com duas alças, siga as etapas de um a três. Em seguida, passe para as etapas sete e nove. Se o vazamento continuar, pode ser necessário chamar um encanador. No entanto, se você não tiver as ferramentas para remover a porca, tente fazer o seguinte. Depois de remover a porca, você deve verificar se há vazamentos ligando a água.

desireelewin3132804406

More actions